Home / Software Posts / “Chaves” para o sucesso: Tire o máximo do investimento em ferramentas computacionais

“Chaves” para o sucesso: Tire o máximo do investimento em ferramentas computacionais

Bentley Expert Profile Image

Bentley Expert

Students in classroom.

Share

Para extrair o máximo de seu investimento, é de vital importância saber rapidamente a fundo o software que você está usando. Quando não há treinamento disponibilizado com a licença de software, os custos podem aumentar, bem como o risco de ficar com um software subutilizado ou mesmo utilizado com limitações. Sem treinamento, é provável que você perca algumas dicas e truques que economizam muito tempo.

Então, o que são as “chaves” para o sucesso?

Serviços especializados e treinamento personalizado, onde e quando for necessário.

A Virtuosity, entende como é imperativo tirar o máximo de toda hora de trabalho. Você precisa diminuir o tempo de inatividade e usar cada software no seu potencial máximo. Sem perda de tempo!

É justamente por isso que cada compra de software feita através da Virtuosity acompanha um pacote com “Chaves” ou créditos de treinamento para garantir que você obtenha a capacitação e serviços especializados necessários para começar a utilizar os softwares com todo seu potencial imediatamente. Chamamos esse pacote de Subscrição Virtuoso.

Cada licença profissional vem com um número de “Chaves” e você sempre pode comprar Chaves / créditos de treinamento adicionais à medida que avança nos seus projetos.

Confira aqui o menu com as opções de serviços de treinamento com especialistas, que você pode trocar pelas “Chaves”:

 

Chave
(Creditos de Treinamento)

Horas
(Estimativa)

Treinamento para início rápido
Treinamento com aula virtual é uma boa maneira de rapidamente começar seu sucesso.

1 Chave

2 Horas

Sessões online gravadas
Sessões OnDemand podem ser muito úteis e convenientes. Elas incluem informações atualizadas do software, fluxos de trabalho e sistemas.

1 Chave

2 Horas

Treinamento Padrão
O treinamento padrão oferece conhecimento minucioso dos recursos gerais, fluxos de trabalho e ferramentas do aplicativo.

1 Chave

4 Horas

Treinamento Customizado
Através do treinamento personalizado, você poderá definir sua própria agenda de treinamento e obter algo que atenda às suas necessidades específicas. 

1 Chave

2 Horas

Consultoria
Caso tenha um projeto desafiador e único, você poderá contar com uma orientação de nosso especialista sobre maneiras de aplicar os softwares, fluxos de trabalho ferramentas dos aplicativos para este projeto em específico.

1 Chave

2 Horas

Orientação
Obtenha orientação individual de um especialista no produto. Escolha entre uma variedade de tópicos relacionados ao aprendizado nos softwares, incluindo técnicas de design, análise e modelagem.

1 Chave

2 Horas

 

As licenças anuais da Virtuosity são acessíveis e incluem treinamento

Veja como funciona:
Não importa qual software que você compre através do site Virtuosity.com, você obterá automaticamente o que chamamos de Subscrição Virtuoso.

A Subscrição Virtuoso inclui seu software, e treinamento!

Cada licença possuí “Chaves”, ou crédito que podem ser resgatados para acessar treinamento e capacitação personalizados para o uso e domínio nos softwares. As opções de treinamento incluem treinamento personalizado, orientação individual e / ou aprendizado sob demanda sobre tópicos como projeto, técnicas de análise e modelagem, estratégias de simulação ou até mesmo maneiras de melhorar seus fluxos de trabalho.

As empresas de engenharia e construção estão descobrindo que as Subscrições Virtuoso oferecem previsibilidade ímpar de custo comparado com outros programas tradicionais de licenciamento, com um componente de capacitação/treinamento no uso das ferramentas, que é vital para garantir a produtividade, eficiência e um rápido retorno sobre o investimento.

Confira nossa loja em Virtuosity.com!

Video: Virtuosity Keys | Credits for expert services, tailored training, consulting or mentoring

 

Artigos Relacionados:

Quer saber mais sobre as alternativas de licenciamento de software? Leia este blog, que discute diversas alternativas de licenciamento de software e ajuda a definir qual tipo de licença é a melhor para você.

É uma empresa de pequeno ou médio porte que necessita de opções de licenciamento mais práticas? Leia este artigo para aprender sobre a nova tendência de licenciamento para pequenas e médias empresas que o ajuda a extrair o máximo do investimento em ferramentas computacionais. Esta é a melhor opção de licença de software para pequenas e médias empresas de engenharia.

Contacte-nos se tiver perguntas. Nossos especialistas em software estão aqui para ajudar!

 

MicroStation_Blog_Quotes_Portuguese

Relevant Tags

Bridge information modeling (BrIM), or BIM for bridges, is an advanced methodology for the bridge design and construction industry. Intelligent, ...

My father was a classic engineer. If you asked him the time, he’d tell you how to build the watch. ...

Bentley Systems, Incorporated launched Virtuosity, a Bentley Company, to accommodate small and mid-size firms that need Bentley’s world-class design and ...