Home / Software Posts / A melhor opção de licenciamento de software para empresas de Engenharia de pequeno e médio porte

A melhor opção de licenciamento de software para empresas de Engenharia de pequeno e médio porte

Bentley Expert Profile Image

Bentley Expert

working at a laptop

Share

Novo modelo de licenciamento, que oferece flexibilidade, previsibilidade e capacitação.

Desde quanto o licenciamento de ferramentas computacionais precisa ser caro e complicado? Será que não existe uma maneira mais simples?

Determinar o número certo de licenças de software de que você precisa com o treinamento necessário é um equilíbrio delicado que pode ser difícil de encontrar com as ofertas convencionais de licenciamento de software. Nelas, frequentemente, o custo das licenças é imprevisível e raramente incluem o treinamento. Que representarão custos indiretos variáveis e potencialmente muito altos, os quais empresas de pequeno e médio porte não podem dar o luxo de assumir!

Alternativas de licenciamento adequadas para todos as tipos de empresa e situações.

Como uma forma de melhor apoiar a seus clientes, a Virtuosity, uma empresa da Bentley, apresentou uma nova e atraente opção de licenciamento que combina licenciamento e treinamento. Esta poderosa combinação de software e treinamento é chamada de Subscrição Virtuoso. Inclui uma licença profissional com 12 meses de duração junto com “chaves”, que são créditos que podem ser utilizados para acessar capacitação de acordo com sua necessidade, ou vários serviços especializados, como mentoria e outras oportunidades de aprendizado. Este pacote de assinatura permite que as empresas comprem, aprendam e utilizem rapidamente os softwares da Bentley.

Através da Virtuosity, você será capaz de:

Definir custos com ferramentas de software dentro do orçamento
Empresas de todos os portes precisam saber e definir exatamente os custos anuais com licenciamento de softwares, e o que é ainda mais valioso é poder extrair todo o potencial das ferramentas computacionais que investiram, sem ter que se preocupar com tarifas por uso excessivo.

Obtenha o máximo do investimento feito
Independentemente do tipo de licenciamento que você escolher, sempre haverá a necessidade de treinamento para se manter atualizado. Quando o treinamento não está incluso na licença do software, todos os custos começam a se acumular e você corre o risco de ter um software nas mãos, o qual não se sabe como usar. É importante aprender rapidamente todos os detalhes do software que você está usando, para obter o máximo do seu investimento.

 

As licenças anuais da Virtuosity são acessíveis e incluem treinamento

Veja como funciona:
Não importa qual software que você compre através do site Virtuosity.com, você obterá automaticamente o que chamamos de Subscrição Virtuoso.

A Subscrição Virtuoso inclui seu software, e treinamento!

A licença profissional oferecida por meio da Virtuosity é um software com licença de 12 meses de duração para um usuário nomeado, com a possibilidade de transferência de usuário periódica, caso necessário. Este modelo de licenciamento oferece flexibilidade, preços acessíveis e elimina custos inesperados associados ao licenciamento tradicional como uso excessivo.

Virtuoso_Infographic_800x450

Cada licença possuí “Chaves”, ou crédito que podem ser resgatados para acessar treinamento e capacitação personalizados para o uso e domínio nos softwares. As opções de treinamento incluem treinamento personalizado, orientação individual e / ou aprendizado sob demanda sobre tópicos como projeto, técnicas de análise e modelagem, estratégias de simulação ou até mesmo maneiras de melhorar seus fluxos de trabalho.

As empresas de engenharia e construção estão descobrindo que as Subscrições Virtuoso oferecem previsibilidade ímpar de custo comparado com outros programas tradicionais de licenciamento, com um componente de capacitação/treinamento no uso das ferramentas, que é vital para garantir a produtividade, eficiência e um rápido retorno sobre o investimento.

Confira nossa loja em Virtuosity.com!

Artigos Relacionados:

Quer saber mais sobre as alternativas de licenciamento de software? Leia este blog, que discute diversas alternativas de licenciamento de software e ajuda a definir qual tipo de licença é a melhor para você.

Você está utilizando todo o potencial de seu software? Extraia o máximo do seu software Bentley com a Virtuosity. Saiba mais neste artigo sobre a Subscrição Virtuoso e suas “chaves” para o sucesso.

Contacte-nos se tiver perguntas. Nossos especialistas em software estão aqui para ajudar!

Quote

Relevant Tags

Bridge information modeling (BrIM), or BIM for bridges, is an advanced methodology for the bridge design and construction industry. Intelligent, ...

My father was a classic engineer. If you asked him the time, he’d tell you how to build the watch. ...

Bentley Systems, Incorporated launched Virtuosity, a Bentley Company, to accommodate small and mid-size firms that need Bentley’s world-class design and ...